TROCAS E DEVOLUÇÕES

Prezando por nossa parceria de respeito e confiança, a Política de Troca e Devolução da Bem Divas é baseada no Código de Defesa do Consumidor:


  • O prazo para você solicitar a devolução ou troca de um ou mais itens do pedido, são de 07 (sete) dias para troca/devolução, e 30 (trinta) dias para troca por defeito, contados a partir do recebimento do produto;
  • O frete referente à primeira troca é de responsabilidade do site Bem Divas, veja as condições no “1ª troca é grátis”;
  • Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente a Central de Atendimento: atendimento@bemdivas.com.br;
  • As mercadorias oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas à Bem Divas em sua embalagem original;
  • Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, disponibilizaremos um vale trocas no valor do produto. Ele poderá ser utilizado para uma nova compra no site;
  • Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, ficamos isentos de aceitar a sua solicitação e devolveremos o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos;

 

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

  • Produto avariado no transporte;
  • Embalagem violada;
  • Acessórios ou itens faltantes;
  • Produto em desacordo com o pedido.

A mercadoria deverá ser devolvida por meio de postagem pelos Correios, sendo solicitada ao remetente.
 
Ressarcimento de valores
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.
 
Cartão de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até DUAS faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade do facilitador de pagamento do cartão de crédito.
 
Boleto Bancário ou Depósito em conta
O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis após recebimento da peça. Não concedemos créditos a terceiros.

Avaria
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a nossa equipe.

Produto com Defeito
O prazo para solicitação de troca por defeito poderá ocorrer em até sete dias corridos após a data do recebimento, pelo e-mail: atendimento@bemdivas.com.br. Nos isentamos da responsabilidade pela troca de qualquer produto cujo defeito tenha ocorrido por mau uso.


Outros motivos para troca ou devolução:


Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e nos comunique imediatamente.
Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento do pedido:

  • Embalagem em perfeitas condições;
  • Todos os produtos adquiridos constam a entrega;
  • Os produtos estão de acordo com o pedido realizado;
  • O pedido está acompanhado da nota fiscal de venda.